Nem Te Conto

Pedro Scooby para entrevista para se declarar a Anitta e cita haters: 'Sofri preconceito'

No programa apresentado por Cassio Sanchez, Scooby diz que tem mania de conversar sozinho e, assim como Anitta, diz que tem diversas personalidades

Agência O Globo

Pedro Scooby e Anitta estão na Califórnia, nos Estados Unidos, e aproveitaram para cumprir compromissos profissionais de suas carreiras. A cantora gravou em estúdio com o vocalista do OneRepublic, Ryan Tedder; e o surfista deu entrevistas sobre sua carreira. Nesta quarta-feira (17), aliás, numa entrevista do atleta ao canal "Lil Monster", Scooby interrompeu sua fala no meio para trocar declarações com Anitta.

Legenda
A cantora telefonou para o namorado enquanto ele gravava, e foi prontamente atendida:

"Deixa eu só falar aqui, é minha mulher. Amor, estou numa entrevista e já te ligo". A cantora, então, responde: "Ah, tá! Te amo!". E Scooby devolve: "Eu também".

No programa apresentado por Cassio Sanchez, Scooby diz que tem mania de conversar sozinho e, assim como Anitta, diz que tem diversas personalidades:

"Na verdade, eu levo a vida numa boa. Eu sou um cara que me estresso com pouca coisa na vida. sofri preconceito a vida inteira. Eu nasci no subúrbio do Rio [o atleta nasceu em Jacarepaguá] e chegava na praia de kombi (...) Eu já era um surfista suburbano. Acordava uma hora antes de todo mundo. Eu já convivi com isso a vida inteira, que as pessoas não gostam, falam mal... Fazer o quê? eu vou curtindo a minha vida e cada um que cuide da sua. Às vezes, eu até dou risada e respondo na zoação".


Em outra resposta, Pedro Scooby disse preferir Larissa, em vez de Anitta: "Larissa, sempre. Da Anitta eu só sou fã".