Nem Te Conto

Pedro Scooby revela que teve três dias de sexo com Piovani após 'seca'

Surfista passou três meses longe de casa enquanto participava de um reality

Agência O Globo
Não foi um nem dois, mas, sim, três dias inteiros que Luana Piovani teve para matar a saudade do marido, Pedro Scooby, após o surfista ficar três meses confinado, participando do reality de resistência "Exathlon Brasil", nas praias paradisíacas da República Dominicana, no Caribe.
Scooby voltou ao Brasil no último sábado e foi recepcionado pela mulher em um hotel de São Paulo. Ele contou que o casal teve três dias inteiros de sexo. "Ela havia preparado uma surpresa para mim no hotel. Quando eu entrei, tinham velas pelo quarto, decoração, champanhe...", contou ele, em uma transmissão ao vivo no Youtube nesta quarta-feira.

"E eu dormindo, porque já eram 5h da manhã. Acordei com ele a um palmo da minha cara", interrompeu Luana. "E o resto da história, vocês sabem como é... Tivemos uma lua de mel, de amor (risos)... de três dias direto", terminou. "Também não foi assim. Nós dormimos um pouquinho... Mas foi incrível", finalizou a atriz.
Parte desses dias intensos de amor foram compartilhados pelo casal nas redes sociais. Em registros publicados no Instagram, Luana apareceu dançando na cama, só de lingerie, e depois os dois aparecem deitados juntinhos. O casal tem três filhos.