Nem Te Conto

Pedro Scooby se casa com Cintia Dicker e prepara mudança para Portugal

Surfista quer ficar perto dos filhos e, por isso, decidiu se mudar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O surfista Pedro Scooby está casado. Isso mesmo! Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, o atleta revelou que oficializou a união com a modelo Cintia Dicker, através de um contrato de união estável, o mesmo que tinha com Luana Piovani.

"Com a Luana, eu tinha um contrato de união estável, e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. A gente guarda muito as nossas coisas para a gente, os nossos planos. A gente se ama muito e se dá muito bem", afirmou.


O casal, agora, se prepara para se mudar de vez para Portugal, já que Pedro quer ficar perto dos filhos Dom, Liz e Bem, frutos de seu antigo casamento: "a gente tem planos de ter filho... acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz... sou completamente apaixonado por ela [Cintia]. Ela está vindo, segunda-feira (08) ela chega. A gente vai se mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa. Ela fechou o apartamento em Nova York".

Sobre as chances de aumentar a família, o atleta não descarta e até quase foi surpreendido no último mês: "ela ainda não está grávida. No mês passado, a gente achou tomou um susto porque a menstruação dela atrasou por dez dias. A gente quer se estabelecer aqui. Dois anos é uma data boa, ela vai estar nova e as crianças não vão estar tão dependentes de mim. Vai ser uma época boa para me dedicar. Até as crianças já falam 'papai, por que você não tem um filho com a Cintia?'".

Questionado sobre Luana, Pedro garantiu que não tem problemas com a mãe de seus filhos. "Minha relação com a Luana, graças a Deus, está ótima. Eu não guardo rancor ou mágoa de terem falado de mim ou feito algum mal. Ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida pelo menos até os meninos ficarem grandes. A gente vai ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é melhor para eles. Esses dias eu fui lá, a gente conversou e dei um abraço nela. Acredito que somos amigos... ela é mais fechada para isso, mas eu sou mais aberto para 'traz teu namorado aí. Vamos fazer um churrasco'", disse.