Nem Te Conto

Pedro Scooby sobre assalto em casa: 'Parece que foi mandado'

Ex de Luana Piovani pede ajuda para recuperar as pranchas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Pedro Scooby voltou a falar sobre o assalto na casa dele em Portugal. Nesta terça-feira (3), o surfista falou que acredita que se tratou de um crime planejado, mas que pretende recuperar as pranchas.  As informações são de Leo Dias, do 'Metrópoles'.

“Eu me sinto em casa no Rio de Janeiro, não tenho esse medo todo, mas a gente sempre espera algo. Aqui em Portugal foi um susto, porque eu não esperava. E pior, roubaram muita casa enquanto eu dormia e eu não percebi nada. As coisas ficavam em um quartinho no quintal e a porta ficava aberta. Eu tenho câmeras aqui, mas elas não estavam instaladas. Parece que foi algo mandado, pois eles foram exatamente ao local certo”, disse o ex de Luana Piovani.



Além de mais de dez pranchas, os bandidos também levaram TV, bicicleta, equipamentos de vídeos e até mesmo um presente que ele havia comprado para a filha Liz. "Muito louco isso. Era uma cozinha, grandinha de madeira, que tinha comprado de presente para ela. O prejuízo material vou trabalhar e recuperar de volta. Mas quem quiser ajudar, pode me ajudar a tentar recuperar as pranchas", desabafou.