Nem Te Conto

Pedro Scooby solta o verbo sobre Luana Piovani: 'podia parar de me encher o saco'

"Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora", disse o surfista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A saga Luana Piovani e Pedro Scooby voltou com tudo. Na noite deste domingo (29), o surfista usou as redes sociais para criticar a ex. "Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora. no final do ano. para entrar 2020 leve", desabafou Pedro. 

O desabafo de Pedro Scooby foi motivado por um vídeo de Natal de Luana, em que ela se intitulava como Mamãe Noel."Nossa, ela [Luana] é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela [Garcia, amiga e assistente de Luana]. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa.", disse o surfista. 

Foto: reprodução

Ele também comentou sobre a perseguição de Luana com seus relacionamentos pós-separação. "Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim... Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo.", disse.

Com relação às críticas sobre sua postura como pai, Pedro desafiou a ex-mulher a mostrar um pai tão presente como ele, que more em outro país. "Desde março que a gente se separou, fui 14 vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. [...] Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe.", disse Pedro, que justificou não poder estar com os filhos em dezembro em virtude da gravação de um projeto.

Foto: reprodução / Instagram

Na ocasião, Pedro ainda contou que Luana tenta jogar ele contra os filhos e terminou o desabafo desejando um feliz ano novo para ex.