Nem Te Conto

Pedro Scooby vira polêmica ao insistir para o filho fazer acrobacias e explica motivo

Nas redes sociais o sufista esclareceu sobre a polêmica

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pedro Scooby se envolveu em mais polêmica ao publicar um vídeo no seu canal, onde seu filho mais velho, Dom, de 8 anos, tenta dar pulos chamados mortais e o sufista insistir para que a criança, que chega a chorar, perca o medo. 

De acordo com a Quem, nas redes sociais o sufista esclareceu sobre a polêmica: "Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele".

"Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é.  Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo,  levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação", continuou.

O sufista afirmou que tenta fazer o filho superar os medos, não só para andar de skate, mas para a vida. "Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: 'papai, você é o melhor pai do mundo'. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos", finalizou Scooby.

A ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovanni, mãe da criança, chegou a comentar sobre o episódio do canal de Pedro Scooby com Dom. "Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar".

Veja vídeo: