Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pegação, quedas e barracos: a semana dos famosos

Ficou por fora do que rolou no mundo das celebridades entre os dias 10 e 14 de fevereiro? Confira resumo que preparamos

Redação iBahia • 15/02/2020 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que Fevereiro é o mês da folia a gente já sabe: época com gostinho de fim de férias, carnaval e verão. Mas, o que a gente não esperava era que as celebridades iriam aprontar como se não estivéssemos na metade do mês. Nesta semana, rolou casal assumindo o que a gente já sabia, relacionamentos chegando ao fim, tretas e até funkeira falando sobre sua diversão sozinha. E você, ficou por fora do que rolou no mundo das celebridades entre os dias 10 e 14 de fevereiro? Confira resumo que preparamos.

Foto: reprodução

Assumiu: Não há mais como negar o que todo mundo já sabe. Na tarde desta sexta-feira (14), Caio Castro publicou em seu Instagram uma foto para lá de romântica de Grazi Massafera, em comemoração ao Valentine's Day, o dia dos namorados dos Estados Unidos.

Acabou: O noivado entre Zé Felipe e a bailarina do Faustão, Isabella Arantes, chegou ao fim. De acordo com informações da coluna do Leo Dias, do 'UOL', o término do relacionamento foi confirmado pela assessoria do cantor.

Apaixonado:
Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, é comemorado o Valentine's Day, Dia dos Namorados nos EUA, e o jogador Hulk Paraíba aproveitou a data para postar a primeira foto com a namorada, Camila Ângelo. Ou seria noiva? O atleta publicou no Instagram uma foto do casal em Dubai, nos Emirados Árabes, e mostrou eles usando alianças na mão esquerda.

Causou: Derrubar Pabllo Vittar não deve ser tarefa fácil. Literalmente. A prova disso está em um vídeo publicado pela própria cantora em um de seus shows. Na cena, a intérprete de "Amor de quenga" está no palco animando a plateia quando pisa em falso e quase cai — a estrela usa duas botas brancas, de salto.

Novo caos? A briga pela herança de Gugu teve uma reviravolta. De acordo com o Estadão, o chefe de cozinha Thiago Salvatico, apontado como namorado do apresentador, deve recorrer à justiça para garantir uma parte da herança.

Revelações: Na última sexta-feira (7) aconteceu o Baile da Vogue, no Rio de Janeiro. Durante o momento, Matheus Massafera recebeu Cleo Pires, Isis Valverde e Xuxa para "brincar" de "Eu nunca". No entanto, o que mais chamou a atenção foram as revelações de Xuxa sobre o relacionamento com Pelé. A apresentadora contou que já foi traída e deu detalhes.

Climão: Não convidem Gusttavo Lima e Wesley Safadão para o mesmo palco. Mas, caso isso aconteça, é preciso montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem. Foi o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Ousada: Ao que parece, a noite do último sábado (10) foi muito animada para Anitta. A funkeira, que recentemente reclamou da falta de paqueras no Tinder, publicou um storie mostrando a 'solução' para a ausência de contatinhos: ela tem usado um 'sugador de clitóris'.

Novo romance?
O jogador Neymar posou agarradinho com a DJ Thascya. O clique foi feito no estádio do Paris Saint Germain, na França, time em que o atleta atua.

Bons amigos: Viver é relembrar. Nesta terça-feira (11), Sheyla Mell, eleita Miss Bumbum México, abriu o coração sobre o romance que viveu com Eduardo Costa. Ela afirma que os dois são apenas amigos atualmente.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto