Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pegação, treta e ostentação: Confira resumo dos famosos

Não teve como acompanhar a vida dos famosos durante esta semana? Confira resumo do que aconteceu entre os dias 27 e 31 de janeiro

Redação iBahia • 01/02/2020 às 8:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para a última semana de janeiro, os famosos decidiram aproveitar como se o amanha não existisse. Rolou de tudo, um pouco: ator assumindo novo romance, sertanejo ostentando mansão e até influencer abrindo o jogo sobre sua vida entre quatro paredes. Não teve como acompanhar a vida dos famosos durante esta semana? Confira resumo do que aconteceu entre os dias 27 e 31 de janeiro.

Foto: reprodução

Topa Tudo: Geisy Arruda fez mais uma vez a temperatura subir na web. Nesta quarta-feira (29), a influenciadora digital utilizou a ferramenta de 'Faça uma pergunta' do Instagram para interagir com os seguidores e soltou o verbo sobre as suas intimidades através dos Stories.

Fake News:
Em meio a boatos de crise no casamento, Whindersson Nunes e Luisa Sonza parecem estar levando a história para um lado engraçado. Na madruga desta quarta-feira (29), a cantora publicou uma foto em seu Instagram de calcinha, recebendo um carinho do marido e se declarou para ele.

Luxo: Gusttavo Lima deixou seus seguidores chocados com clique postado em seu Instagram na noite de terça-feira (28). É que o cantor posou apenas de short na entrada de sua nova residência, em Goiás e chamou atenção dos fãs para o tamanho da casa.

Climão: O ensaio da Beija-Flor de Nilópolis aconteceu desta quinta-feira (30) e contou com a presença de Gabigol e Aline Riscado. No entanto, de acordo com Leo Dias, Colunista da UOL, os dois evitaram tirar fotos juntos durante o evento.

Delicado: A apresentadora Ana Maria Braga anunciou que está travando uma nova batalha em sua vida. Durante o 'Mais Você', ao vivo, desta segunda-feira (27), a global revelou que está com câncer no pulmão.

Treta? Jonas Sulzbach voltou a se pronunciar sobre as acusações de apologia à zoofilia direcionadas a sua mulher e participante do ''Big Brother Brasil 20'', Mari Gonzalez, nesta segunda-feira, dia 27. Desta vez, o ex-BBB afirmou em uma publicação no Instagram que ''não tem mais vida'' por causa de um ''erro de interpretação''.

Renovada: Jojo Todynho acordou pensativa na manhã desta terça-feira (28). A funkeira chamou a atenção da web ao publicar em seu instagram uma foto em que aparece nua, no chuveiro. Ela também fez um desabafo na legenda, falando sobre a nova fase da vida.


Justiça: Segundo a Revista QUEM, a assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados informou que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, foi notificada que a família de Gugu contratou um advogado para expulsar o irmão de Rose da casa de Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, o filho de Gugu, João Augusto Liberato, registrou um boletim de ocorrência contra a mãe.

Bebê a bordo: O ano de 2020 começou com uma grande novidade para Renata Frisson, a Mulher Melão. Ela será mamãe! “Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o teste e vi que já são quase dois meses”, conta ela, que está em Orlando, nos Estados Unidos, já começando o enxoval do herdeiro ou herdeira.


Romance:
Tiago Abravanel abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Em entrevista ao Estado de S. Paulo, o ator falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o produtor Fernando Poli, que já dura cerca de cinco anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto