Nem Te Conto

Peixinho não descarta romance com Alan fora do 'BBB 19'

'Por que não?', disse baiana ao ser questionada por Ana Maria Braga

Agência O Globo
- Atualizada em

Durante a conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você", Carol Peixinho falou sobre a proximidade entre ela e Alan e não descartou a possibilidade de se envolver com ele depois do reality: "Por que não, né? De repente aqui fora existe uma possibilidade. Não descarto, não. O Alan é muito legal. É um homem bonito e interessante."


A terceira colocada da edição explicou ainda que só não cedeu aos charmes do catarinense na casa por ele ter se envolvido, no início do jogo, com Hana Khalil. "Ele se envolveu com outra pessoa na casa e isso me brecava totalmente. Se ele não tivesse envolvido com ninguém, acho que teria rolado. Não tinha necessidade. Tinha vontade, mas que podia esperar. Não quis misturar as coisas", explicou ela.

Dentro da casa do "Big Brother Brasil 19", os confinados chegaram a tratar Carol e Alan como um casal, apesar deles não terem se beijado. Em entrevista para o jornal 'Extra', Hana confessou que não acompanhou a interação entre eles:

— Não sei como estão as demonstrações de carinho entre eles. Eu não tenho visto. Não é algo que estou priorizando e minha vida não gira em torno do Alain — declarou a terceira eliminada do reality, que afirmou que esperaria o catarinense aqui fora.