Nem Te Conto

Pepê, da dupla com neném, fala de polêmica com fãs: 'peço mil desculpas'

Dupla se envolveu na maior 'bafafá' com fãs durante o fim de semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pepê e Neném se envolveram na maior polêmica neste fim de semana. De acordo com post da blogueira Rainha Matos, pessoas relataram que foram destratadas pelas cantoras ao pedir para tirar foto com elas no Magic City, localizado em Suzano, São Paulo. 

Foto: Reprodução | Instagram

No primeiro, uma pessoa escreveu: "Eu estava no Magic City e me deparei com a Neném. Ela é super mal educada, as pessoas cumprimentava e ela simplesmente ignorava. Pedi pra tirar uma foto, antes eu perguntei se eu estava incomodando e se ela aceitaria tirar uma foto comigo. Nem ouvi a voz dela".  Em outro depoimento, a pessoa escreveu que: "pedimos para tirar foto com elas, não por ser fã, mas porque algum dia ouvimos falar delas. A mulher da Pepê falou: 'agora vão ficar tudo em cima babando ovo'".

Pepê se pronunciou sobre a confusão e disse que tudo não passou de um mal entendido. Nos stories ela pontuou que "jamais seria desumana com as pessoas", "que as esposas delas dão a maior força para que elas tirem fotos com as pessoas" e pediu "mil desculpas" para aqueles que se sentiram ofendidos.