Nem Te Conto

Pepê, da dupla com Neném, revela desejo de posar nua

A cantora fotografou para um ensaio sexy em clima de carnaval.

Redação iBahia (redacao@portalibabhia.com.br)

Tudo tem sua primeira vez. A cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, fez seu primeiro ensaio fotográfico sensual. As fotos, de acordo com o site Ego, foram feitas no barracão da escola de samba Tom Maior em clima de carnaval.


Nas imagens, Pepê aparece vestida como uma passista de escola de samba. "Amei essa experiência, foi o primeiro ensaio sensual da minha vida e foi muito bom", disse ela, após as fotos.



Nos bastidores do ensaio, feito pelo fotógrafo Fausto Saez, a irmã de Neném revelou que sempre sonhou posar nua para uma revista masculina, mas nunca teve a oportunidade. E não foi por falta de convite, garantiu ela, que afirma ter recebido propostas para tirar a roupa ao lado da irmã, que nunca compartilhou do mesmo desejo. A cantora disse ainda que se surgir alguma proposta vai analisar os convites e se o cachê compensar, vai posar nua. "É muito bom sair pelada por que tem dinheiro em jogo e dinheiro é muito bom. Pode bater na minha porta que eu abro as portas", comentou. "A Neném fala que não posaria, mas é ela quem vai surpreender nas poses", garantiu Pepê.




Sobre planos para 2016, Pepê disse que vem casamento aí. Após a união da irmã, no final do ano passado, agora é ela quem deseja subir ao altar. "Vou me casar em 2016, mas ainda estou vendo a data e os detalhes", revelou a cantora, que namora Kathryl Cristina.