Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pepeu Gomes fala como foi ser pai novamente aos 50 anos

O guitarrista completa 60 anos no próximo dia 7 e comemora quatro décadas de carreira

• 31/01/2012 às 14:51 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em Entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira (31), o guitarrista Pepeu Gomes falou como foi ser pai novamente aos 50 anos (ele completa 60 anos no próximo dia 7), e do sonho de tocar o Hino Nacional na abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014."Pois é, já tinha ouvido o Eric Clapton comentar que ser pai após 50 anos é muito diferente, e realmente é! Acabei passando por essa maravilhosa experiência e é muito gratificante. A Isabella Shekinah e o Filipe (seu enteado, filho da atual mulher Simone) me renovam a cada dia. Eu até consegui assistir ao parto dela e foi uma experiência sobrenatural”, conta Pepeu.
“Hoje tenho mais tempo de educar, dar mais atenção, enfim, hoje eu consigo participar de todas as fases da vida dela. Antes da Isabella Shekinah, eu já fazia tudo isso pelo Filipe, meu sétimo filho. Quando conheci a Simone, ele tinha 1 ano e 3 meses. Eu já amava cuidar dele, que, inclusive, neste mês, fez 15 anos. Então quando a Bella chegou ao mundo, eu já estava preparado pra trocar fraldas, fazer mamadeiras e etc", afirmou.
Entre os projetos, Pepeu fará uma releitura musical da obra do Novos Baianos , no CD e DVD Pepeu Toca Novos Baianos; e o projeto A Voz e a Guitarra do Brasil, com Elza Soares. “Estou querendo também fazer a abertura da Copa do Mundo tocando o Hino Nacional na guitarra em um dos estádios onde se realizarão os jogos do Brasil. Sonhei com isso. E terminar meu CD que está sendo gravado em Los Angeles, na Califórnia, para o projeto de lançamento mundial do meu trabalho", comenta o guitarrista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto