Nem Te Conto

Perdeu os babados? Saiba o que aconteceu no mundo dos famosos

Teve de tudo: briga, término, polêmica e gravidez

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Perdeu algum momento da vida das estrelas nessa semana? Não tem problema, pois 'O Nem Te Conto' preparou um resumo completo para você se atualizar. Teve de tudo: briga, término, polêmica e gravidez. Confira:

Briga: O filho do cantor Naldo, Pablo Jorge, de 21 anos, resolveu não falar mais com a mãe após diversos barracos envolvendo o artista e sua atual mulher. O Pablo contou que não gostou dos ataques que Branka fez a Naldo e à Mulher Moranguinho e ,por isso, bloqueou a mãe nas redes sociais e não fala mais com ela desde janeiro. 

De volta a TV: O apresentador José Luiz Datena passou por um verdadeiro susto no fim de semana, em São Paulo. O jornalista desmaiou enquanto lanchava e acabou quebrando duas costelas. Ele foi encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e disse ter tido o mal-estar por ser diabético e estar sem se alimentar há algumas horas. 

Gravidez e polêmica: A atriz Isis Valverde está gravida do primeiro filho. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia, na última segunda-feita, porém a global não ficou muito contente com o boato de que ela teria reatado com André Resende apenas por conta da gravidez, como contou o colunista. Para esclarecer a situação, a atriz publicou em seu perfil oficial do Instagram um texto criticando a atitude do jornalista Léo Dias e confirmando oficialmente a gravidez.

Foto: Reprodução
Luto: A cantora de arrocha Nira Guerreira morreu na tarde de segunda-feira (9). A rainha estava internada no Hospital Aristides Maltez, em Salvador e estava em tratamento de um câncer de mama. A morte da cantora foi confirmada pelo irmão, Jorge Santana. Nira completou 54 anos no último dia 3.

Vergonha: O cantor J Balvin passou vergonha após um vídeo gravado com um youtuber Português viralizar. Ele virou alvo de críticas após fazer um comentário sobre a cantora Rihanna: "Rihanna não é mulher para casar, é para se divertir muito". Na internet, fãs de Rihanna comentaram sobre a frase e enfatizaram se tratar de uma ideia machista.

Término: A atriz Monique Alfradique colocou um ponto final no namoro de três anos com o empresário Gabriel Sala. Eles mantinham um relacionamento a distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele em São Paulo.Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o ponto final no relacionamento se deu de forma amigável.

Constrangimento: A apresentadora Xuxa Meneghel ficou em uma 'saia justa' durante um entrevista com Fábio Porchat. O comediante insinuou a falta e paquitas negras: 'Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus as coisas mudaram', alfinetou o apresentador. A entrevista foi exibida ao vivo e sem cortes.

Foto: Reprodução/Record
Liberdade: O ator Dado Dolabella fez um desabafo na internet após deixar prisão na última sexta-feira (6). Ele compartilhou um texto da advogada Fernanda Tripode sobre pensão alimentícia e escreveu que tem sido julgado e recebido muitas agressões nas redes sociais.

Susto: A cantora Ludmilla deu entrada no Hospital Santa Maria Madalena, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (11.). De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, a musa pop estaria com sintomas de labrintite e sofrendo com as constantes tonturas.A artista faria participação nas gravações do programa "Vai que Cola", do Multishow, mas a presença dela foi cancelada por conta do ocorrido.

Amor: Ao completar cinco meses de namoro, Carol Nakamura e Steffan Menah resolveram fazer uma tatuagem juntos. Os pombinhos tatuaram a palavra 'reciprocidade' no braço para marcar a relação.Eles assumiram o romance no final do ano passado, durante férias em Fernando de Noronha.

Foto: Reprodução
Quase nu: Anderson Tomazini, o Xodó de 'Outro lado do paraíso', foi mais um artista a posar peladão para o projeto "Pele project", do fotógrafo Brunno Rangel. Na imagem,  divulgada nesta sexta-feira pelo ator no Instagram, ele aparece completamente nu.