Sétima eliminada da última edição do "Big brother Brasil", a cearense Patrícia Leitte quase bateu o recorde de rejeição do programa. Eliminada com 94,26% dos votos, em um paredão triplo, ela ficou atrás de Aline (do "BBB 5") por décimos. Mas, ao reconhecer os erros e pedir perdão à campeã Gleici pelos comentários maldosos feitos na casa, Patrícia viu sua fama de vilã começar a ser revertida. "Como mãe, me senti muito melhor ao conversar e me desculpar com a mãe da Gleice. Isso me trouxe paz, ficar bem com elas me deixou feliz", contou Patrícia.
Após os pedidos de desculpa, a ex-sister ouviu muitos comentários enaltecendo sua atitude: "Muita gente escreveu ressaltando a importância de ter humildade, sobre o poder do perdão na vida da gente". Ela diz ainda que recebeu relatos de pessoas que, inspiradas por ela, voltaram a se relacionar com amigos ou familiares com os quais haviam cortado relações. "Me emocionei com vários desses depoimentos. Fico muito feliz de ter tirado lições positivas em tudo isso", garante.
Sobre o encontro, relata: "Nem acreditei quando a vi me chamar pelo nome. Sempre fui loirinha e sonhava em ser paquita. Nunca tive a oportunidade de fazer testes ou pelo menos tentar. Sempre moramos no interior do Ceará e ir para o Sul era muito distante da nossa realidade. Conhecer a Ana Paula foi como voltar à infância e realizar um sonho".
Patrícia só fica triste quando se lembra dos ataques sofridos pelo filho, David, de 11 anos. Mas isso também é página virada. "Já passou, graças a Deus. Não vou processar ninguém. Tudo que fizeram de ruim, eu entrego nas mãos de Deus. Estamos com saúde e em paz, isso é que importa", finaliza a cearense.
Perdoada por Gleici, ex-BBB Patrícia começa a reverter imagem de vilã do programa
Após os pedidos de desculpa, a ex-sister ouviu muitos comentários enaltecendo sua atitude
Tags:
Patricia, Ex-BBB, Vilã, Heroína, Big Brother Brasil, big brother brasil 18