Nem Te Conto

'Perdoei as gaias que você pôs na minha cabeça', diz Fontenelle para ex-marido

Apresentadora postou uma legenda descontraída no Instagram para comemorar o aniversário de Jonathan Costa, pai do seu filho

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Na manhã desta quarta-feira (21), Antonia Fontenelle causou mais uma vez nas redes sociais. O motivo? Hoje é o aniversário de Jonathan Costa, pai do seu filho e a loira fez questão de registrar o momento na web. Mas ao contrário do que estamos acostumados de ver declarações de amor, a loira foi 'sincerona' e falou, de maneira descontraída, os 'perrengues' que já passou com o ex. 

Foto: Reprodução | Instagram
"Ô, cabeça! Tô passando pra te desejar feliz aniversário! 26 anos, tá ficando velho, hein? Se ainda estivéssemos juntos, certamente eu iria me separar. Passou dos 22, já me serve mais (risos). Escolhi essa foto pra dizer que você é um grande pai e, só por isso, desde sempre perdoei as gaias que você pôs na minha cabeça. Obrigada pelo Salvatore. Saúde, paz, amor e mais sucesso. Fica rico logo pra me dar boa vida, tá? Afinal de contas, sou mãe do seu filho", publicou Fontenelle.


O post da apresentadora rendeu diversos comentários dos internautas. "Mulher verdadeira é outro nível", disse um seguidor. "Que legenda top. Amei", comentou mais um. "Morri de rir com essa publicação. Antonia, você é mara", escreveu outra.