Nem Te Conto

Perfil de Carlinhos Mendigo no Instagram é retirado do ar; ex celebra

"Vou voltar a ter paz", declarou Aline Hauck

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


O perfil de Carlinhos Mendigo no Instagram foi retirado do ar na tarde desta sexta-feira (31), após decisão judicial. O pedido foi feito pelos advogados da ex dele, Aline Hauck, após o humorista descumprir medida protetiva conquistada pela ex-esposa. No Instagram, a mãe do filho dele celebrou o ocorrido.

"A justiça tarda, mas não falha !!!! Vou voltar a ter PAZ e poder ter minha vida de volta!!! Só de saber que não vou acordar e receber chuvas de mensagens ofensivas de seguidores desse cara, por ele ter postado mentiras sobre mim e ofensas, já posso dizer que fui honrada!!!! Meu Deus, quantos dias em choro, depressão, por tentar levantar e ele dar um jeito de me derrubar. Tirou meu emprego, meu casamento, amigos, me tirou a paz. Mas a justiça do homem existe sim é essa é a prova disso! A internet não é terra de ninguém, e tudo tem limite", escreveu Aline em uma rede social.



Vale lembrar que a situação teve início após Carlinhos atacar Aline e a família dela por meio do Instagram. De acordo com Fábia Oliveira, colunista de O Dia, o pedido de prisão preventiva não foi acatado pela Justiça por causa da pandemia de coronavírus. Mas, foi solicitada a exclusão do perfil do humorista no Instagram como maneira de punição.