Nem Te Conto

Perfil de Gugu mostra fotos inéditas do apresentador no dia em que ele completaria 61 anos

Registros mostram momentos de Gugu com os filhos, a mãe e a irmã, além de cenas de sua carreira profissional

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O perfil oficial no Instagram de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019 após um acidente doméstico, publicou dezenas de fotos inéditas do apresentador nesta sexta-feira (10), dia em que ele completaria 61 anos. 

Segundo a revista Quem, os registros mostram momentos de Gugu com os filhos, a mãe e a irmã, além de cenas de sua carreira profissional. Ao todo, foram três postagens, com 10 fotos cada. E em nenhuma delas apareceu Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador.

Rose trava, que desde a morte de Gugu, uma batalha judicial contra os familiares do apresentador. Além disso, ela entrou na Justiça para ter a união estável reconhecida e ter direito à herança deixada por ele.

Confira as publicações:

Ver essa foto no Instagram

Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos. Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Ver essa foto no Instagram

Hoje GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em