Nem Te Conto

Perfil de Naldo é hackeado com fotos eróticas; veja vídeo

Cantor já recuperou sua senha e pediu desculpas pelo conteúdo publicado pelo invasor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Naldo Benny teve seu perfil no Instagram hackeado na madrugada desta terça-feira (21). Em poucos minutos, o invasor publicou na página do cantor, nove imagens com conteúdos pornográficos. De acordo com o cantor, as senhas ficam com o seu produtor e ele não tinha acesso à rede social. 

"Tive minha conta invadida no Instagram por hackers e não consegui falar com meu produtor, que é quem cuida dessa área e eu não tenho acesso, até porque tem muitas senhas e eu não cuido dessa área e ele por estar dormindo... Conseguimos falar com ele depois de muita insistência, era difícil o contato até pela hora", afirmou Naldo em uma série de vídeos no Instagram.

"Tanto eu quanto minha mulher estávamos aqui nervosos tentando restaurar a conta. Trago sempre música e diversão pra galera e eu de forma alguma ia brincar com isso, com essas postagens desse nível. Sei que aqui tem família e pessoas que me seguem e sabem que faço um trabalho sério. Peço desculpas pelas postagens. Já estamos tomando as medias de segurança, acionando advogados. Infelizmente existe inveja, recalque, mas Deus é maior, vamos pra cima". Assista ao vídeo abaixo: