Nem Te Conto

Perlla agradece fala de Anitta sobre ter se inspirado nela e alfineta Lexa

Cantora do hit "Tremendo vacilão" fez um texto enaltecendo Anitta e mandou um recado para a "Dona Sapequinha"

Agência O Globo

Treta entre as divas do funk! Depois que Anitta se desculpou com as veteranas Tati Que Barraco, MC Carol e outras por dizer que foi "a primeira a abrir espaço para a mulheres do funk no Brasil", foi a vez de Perlla entrar na confusão e agradecer por ter sido citada como referência pela Poderosa.

Foto: Reprodução | Instagram 

Mas o que era para ser apenas uma retribuição de um elogio, acabou virando numa direta para uma outra funkeira: Lexa. A cantora do hit "Tremendo vacilão" fez um texto enaltecendo Anitta e mandou um recado para a "Dona Sapequinha", nome de uma música famosa de Lexa:

"(...) Todos que estão começando agora deveriam (nem preciso me citar, não, mas respeitar, porque a trajetória não foi fácil, viu, Dona Sapekinha? Aqui é Escola!)", postou Perlla. Xiii...

A alfinetada foi feita durante um texto de agradecimento a Anitta, que afirmou no Instagram que Perlla foi uma das suas inspirações no funk. Ela, então, agradeceu a Poderosa:
"Ser citada por essa dona do Brasil. Sim, todos os ritmos do Brasil deveriam aplaudir de pé. Minha linda, que você voe muito além. E obrigada por lembrar de mim e respeitar a minha história e carreira. Assim como respeito e amo o trabalho de todas. Deu para entender a sua matéria muito bem. Abriu brecha, não. Foi um caminho inteiro para todos. Muito mais sucesso".