Nem Te Conto

Perlla conta que conheceu novo namorado milionário há uma semana: 'Vivendo um sonho'

Empresário, que trabalha numa empresa de criptoactivos (investimentos virtuais), disse que algumas pessoas chegaram a estranhar o relacionamento tão repentino

Agência O Globo

Perlla e o novo o novo namorado, o empresário milionário Patrick Abrahão, de 23 anos, postaram um vídeo nas redes sociais contando como eles começaram o relacionamento. O casal disse que se conheceu há uma semana, quando a cantora procurou o jovem interessada em fazer investimentos em cliptomoedas. Os dois conversaram por WhatsApp e o rolou um clima.

"Eu perguntei a um amigo: esse gatinho é solteiro? Ele tem namorada?", revela Perlla, de 32 anos. "Aí começamos a trocar uma ideia. Chamei ela para ir à igreja comigo domingo, e ela topou. Lá, conheceu toda a minha família", completou Patrick.

O empresário, que trabalha numa empresa de criptoactivos (investimentos virtuais), disse que algumas pessoas chegaram a estranhar o relacionamento tão repentino.

"Tinha algumas coisas que impossibilitado a gente de ter um relacionamento. As pessoas falavam: 'Patrick e Perlla juntos? Que aleatório...' Mas a gente começou a se encaixar muito rárpido, nosso modo de pensar", disse.

"O papo dele é sensacional. Ele é muito carinhoso, românico, companheiro. Falei para ele que há muito tempo eu não vivia isso na minha vida. Achava que eu não era capaz de encontrar uma pessoa que me honrasse e cuidado de mim,  que tratasse que nem uma rainha", disse a cantora. "A gente esrtá todos os dias juntos. Está sendo incrível. Estou vivendo um sonho", diz Perlla no vídeo.

Ex manda indireta na web: 'Mais uma pessoa enganada'

No dia em que Perlla usou as redes sociais para anunciar que está namorando o empresário milionário Patrick Abrahão, o ex-namorado da cantora usou as redes sociais para mand

ar uma indireta. O produtor de eventos Diogo Bottino, que teve um romance com ela por três meses (até novembro do ano passado), escreveu nos stories a seguinte frase: "Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?". O post veio ilustrado com emoticons dando gargalhadas e com o personagem Chaves lendo uma notícia no jornal. Eita!

Na época da separação, Diogo chegou a comentar nas redes sociais sobre o término. "Acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas", respondeu. Na ocasião, uma internauta disse que estava "torcendo" pelo casal, e ele soltou: "Eu também estava, mas não era muito bem o que ela falava". Os dois chegaram a trocar alianças na época do romance.