Nem Te Conto

Perlla diz que já tentou se matar: ‘Passei um período muito difícil’

Gatilho foram boatos espalhados pela imprensa misturados com problemas pessoais que enfrentou

Agência O Globo
No auge da carreira do funk, Perlla passou por momentos difíceis e chegou até a cogitar o suicídio. O gatilho foram boatos espalhados pela imprensa misturados com problemas pessoais que enfrentou.
“Passei um período muito difícil. Queria falar, mas aquilo ficava engasgado e começou a me fazer muito mal. De verdade, tentei me matar várias vezes, mas acho que sempre senti algo que ‘você é mais do que isso, tem um futuro tão grande, pessoas que te amam, que se inspiram em você’... olha quanta coisa eu ia perder”, desabafou Perlla a Luciana Gimenez no programa Superpop.
No programa, a cantora falou também sobre as críticas que tem recebido do seu público anterior, os fãs de gospel.
“Não estou fazendo nada demais, estou fazendo meu trabalho. As pessoas querem interferir, se meter na sua vida... Algumas pessoas do meu público anterior não tem entendido. Tive que desativar os comentários e vai ser bom para mim”, explicou Perlla, que disse ser xingada, de vez em quando com “palavrões gospel”.
Para voltar ao funk, Perlla recebeu muito apoio de DJ Malboro, um dos responsáveis por lançá-la ao mercado.
“Ele sempre me deu força. Até esse período que dei uma pausa, ele disse: ‘O funk precisa de você, da sua voz, você faz falta’”, lembrou.