Nem Te Conto

Perlla fala sobre nova fase do casamento: 'o acordo é expor menos'

Pelo Instagram, a cantora publicou uma foto com o amado pela primeira vez nesta quinta-feia

Bia Rohen, da Agência O Globo
Após reatar casamento, Perlla falou sobre a nova fase de seu relacionamento com o músico Cassio Castilhol: "O acordo é expor menos. Já mostramos demais desde que terminamos. Cassio teve que se acostumar com isso. Vamos evitar porque ele ainda trabalha na escola (em que se envolveu com uma professora). Se mostrar de novo, vai ser sem mais detalhes", esclareceu.
Pelo Instagram, a cantora publicou uma foto com o amado pela primeira vez nesta quinta-feira.
Foto: reprodução / Instagram
"Muitas pessoas me mandando mensagem a respeito do Cassio. Há exatos quatro meses conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção. Cada um viveu a quatro meses atrás do que achava, mas a família sempre vence. Te amo, preto, e obrigada por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigada a todos os amigos e família. Sem vocês pegando junto conosco não seria possível. Todo amor do mundo pra nós. Casados para sempre", escreveu.

Antes de reatarem o compromisso, Perlla e Cassio se envolveram com outras pessoas. Ela ficou com o músico Yuri Durães, de 21 anos, que conheceu durante um de seus shows num bar da Zona Oeste do Rio. Nesse período, Cassio conheceu melhor a professora de inglês de uma de suas filhas. Eles são pais de Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 6.