Nem Te Conto

Perlla troca prótese de silicone nos seios pela quinta vez

"Tinha 300 ml, coloquei 355 ml agora", explicou ela aos fãs, ao responder perguntas deles na web

Agência O Globo

A cantora Perlla está se recuperando após ter passado por um procedimento cirúrgico. Aos 32 anos, ela trocou a prótese nos seios. "Tinha 300 ml, coloquei 355 ml agora", explicou ela aos fãs, ao responder perguntas deles na web. Segundo contou a própria artista, essa é a quinta vez que ela passa por procedimento na mama.

"Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro. Pois tinha encapsulado (uma camada de tecido nasce sobre a prótese dando rejeição)", explicou ela, que falou também sobre sua situação após o procedimento:

"Estou bem linda. Dor zero. A minha (mama) esquerda estava encapsulada... O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre."

Perlla conta que esse é o quinto procedimento que fez nos seios - quatro deles realizados pelo mesmo médico.

"(A recuperação está) super de boa. Já é a quinta vez que faço a mama.  Uma antes da Pérola (filha mais velha), outra depois de ter a Pérola,  terceira depois de ter a Pietra (a caçula), quarta antes da 'Fazenda' (reality show) e a quinta agora", detalha ela.

Sobre a cirurgia, ela contou ainda: "Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei".