Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Personagem de Grazi em 'Verdades Secretas' vira bonecas; veja

A primeira mostra Larissa na fase glamour, como modelo, e segunda com a jovem já destruída pelas drogas, morando na cracolândia

• 23/09/2015 às 17:26 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O sucesso de Grazi Massafera em 'Verdades Secretas' fez com que o artista FranklimTebas criasse duas bonecas em homenagem ao personagem da atriz, Larissa. A primeira mostra Larissa na fase glamour, como modelo, e segunda com a jovem já destruída pelas drogas, morando na cracolândia. "Como um apaixonado por teledramaturgia sempre imaginei ter personagens importantes de novelas customizados. Comecei timidamente há uns cinco anos, com a modelo da Escrava Isaura", contou o artista em entrevista a colunista Keila Jimenez. "A Larissa foi umas das minhas escolhidas pela carga dramática da personagem onde ia de um meio de glamour até o fundo do poço , sendo assim tão bem representado pela Grazi é tão bem escrito pelo autor Walcyr Carrasco", explica.
Detalhista, Tebas contou o que é mais difícil na hora da costumização e revelou que assiste dezenas de vezes a mesma cena da personagem para poder captar todos os aspectos. "O mais difícil é sempre a roupa. Tenho que fazer uma busca em miniatura , dá um trabalho, mas vale a pena . Mas o mais difícil é trazer a emoção do personagem", relata.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto