Nem Te Conto

Phellipe Haagensen quebra silêncio sobre caso de assédio e pede desculpas a Hariany

Ator se pronunciou nas redes sociais após um mês do episódio; veja vídeo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após um mês de ter sido expulso de 'A Fazenda 11' por assediar Hariany Almeida, Phellipe Haagensen finalmente quebrou o silêncio sobre suas atitudes e pediu despulpas publicamente para a ex-BBB. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Através do seu perfil no Instagram, o ex-peão publicou um vídeo acompanhado de um longo texto onde explicou o que aconteceu e tentou se redimir. "Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a Hariany, a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo", escreveu o ator.
"As vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa. Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro", continuou ele. 
Phellipe ainda pediu desculpas à família pelo ocorrido: "também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a Luana Safire que me representou aqui fora, com muita garra. Ela apaziguou e acalmou ânimos".

Veja as desculpas do ator abaixo: