Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Piovani fala de depilação íntima e se diz careta para sexo a três

"Não daria conta", afirmou atriz em rede social

Redação iBahia • 07/04/2017 às 11:18 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Luana Piovani voltou a responder as perguntas enviadas pelos internautas em seu programa "Luana responde", que foi ao ar no Youtube nesta sexta-feira. Ela não fugiu dos temas mais picantes sobre sexo e acabou entregando um pouco da sua intimidade sexual com o marido, o surfista Pedro Scooby.

Um dos primeiros temas foi os métodos anticoncepcionais. Luana contou que "ligou as trompas" e que não pode mais ter filhos. "Preservativo, para quando você tem uma relação mais consolidada, é difícil você optar. Porque, é mais gostoso sem. Não uso mais nenhum, porque liguei minhas trompas. Fiz a cesárea dos gêmeos e já aproveitei", disse ela, detalhando os métodos anticoncepcionais que já fez uso.

"Antes disso tudo, eu tomei quase a minha vida toda anticoncepcional, o que não é bom, pois você ingeri uma quantidade absurda de hormônios. Depois que eu me casei e tive o meu primeiro filho coloquei um Diu. E também já usei o anticoncepcional injetado, na bunda".

O papo esquentou, e um internauta quis saber de Luana que tipo de depilação íntima ela prefere.

"Meu modelo de pepeca, que eu acho bonitinha é a triangular, clássica, mais baixinha, para não ser uma coisa daqui até lá. Gosto daquela que tem cara de pepeca. Assim como se olhar uma pepeca e ela parecer a cabeleira do Caetano nos anos 70, eu também estranho", respondeu a atriz. A mãe de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1, também deu sua opinião sobre sexo a três e fes questão de afirmar que não daria conta de dividir a cama com o marido e uma terceira pessoa.

"Me sinto supercareta. Alías, sempre digo essa frase: Sou a louca mais careta do que eu começo. Ter uma terceira pessoa deve ser uma delícia de assistir, experimentar. Porém, você tem que ser muito bem resolvida do ponto de vista que aquilo não vai te incomodar, que você não vai perder a confiança no seu parceiro ou parceira, e que você não vai ficar na paranoia de que toda vez que ele não estiver com você ele pode estar encontrando uma terceira pessoa sem você estar junto. Tudo é perder e ganhar. Eu acho que deve ser quente, interessante, gostoso, mas eu não daria conta, então, nem penso nisso".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto