Nem Te Conto

Piovani fala sobre suposto caso gay entre Scooby e jornalista: 'Desocupado'

Agora foi a vez de Luana se pronunciar sobre o assunto do momento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fogo no parquinho! Agora foi a vez de Luana Piovani se pronunciar sobre o assunto do momento: o suposto caso de Pedro Scooby com o jornalista Luan Santos, enquanto era casado com a apresentadora. Na quinta-feira (19), o ex-repórter do SBT afirmou que os dois se relacionaram em meados de 2017 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução | Instagram 

Através de seu Instagram, a apresentadora comentou uma publicação que falava sobre o assunto envolvendo o ex-marido. Para Luana, isso não passa de uma "fake news": “Tá na cara, né, gente… Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso.  Passa Bifão, como diz a tattoo, né? Tudo passa”.
Ainda na rede social, Scooby também falou sobre o caso:  "E aí, galera? Estou aqui me divertindo na internet, porque até onde vai a criatividade do ser humano? Ou a maldade, sei la, mas esses negócios não pegam em mim. Da próxima vez, contrate um cara melhor para o Photoshop, hein fera? Porque está horrível. Foi muito fácil descobrir onde estavam os erros dessas fake news".