Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pitty exibe barriguinha discreta da gravidez do primeiro filho

Bebê é fruto do casamento da cantora baiana com o músico Daniel Weksler

• 13/04/2016 às 11:29 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Pitty publicou em seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira (13) uma foto onde apareceu exibindo a barriguinha discreta da gravidez do seu primeiro filho. "Mas olha só quem já está querendo dar uma pinta por aqui", escreveu ela na legenda. O bebê é fruto do casamento de Pitty com o músico Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.
Foto: Reprodução/Instagram
A notícia da gestação da baiana foi feita por ela em seu site oficial. A artista fez uma carta contando a novidade e aproveitou o espaço para contar que não iria estar presente no primeiro show da turnê 'Nívea Viva Rock Brasil'. A cantora não revelou com quantos meses de gestação está, mas afirmou que o ritmo acelerado de sua agenda não poderá ser seguido daqui para à frente.
O repouso forçado é por conta da grande perda de sangue que a baiana teve no ano passado, chegando a ficar à beira da morte. Na época, ela contou que recebeu o diagnóstico de hipotireoidismo. O hipertireoidismo é um problema no qual a glândula da tireoide produz hormônios em excesso. Se tratada, a doença não é grave, mas causa alguns sintomas notáveis. Entre eles, a perda de peso repentina.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto