Nem Te Conto

Pivô da primeira expulsão no BBB estará em 'A Fazenda'; Confira lista completa

Além da modelo, Marcos Harter, Flávia Vianna, Yuri Fernandes e Matheus Lisboa integra o time dos ex-BBBs

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Não vai faltar polêmica na 9ª edição de 'A Fazenda'. O reality show, que já conta com Marcos Harter, expulso do Big Brother Brasil 17 por agressão a campeã da edição, Emilly Araújo, terá Monique Amin para contar o outro lado da históra. A modelo, foi o pivô da primeira expulsão na casa mais vigiada do país após o também modelo Daniel Rodrigues, ser acusado de abuso sexual.

(Reprodução: Instagram)

A lista, que sofreu alterações ao longo do mês parece ser a definitiva segundo o colunista Daniel Castro, do site 'Uol'. Ao todo, serão seis ex-A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-Masterchef, um ex-Aprendiz e uma ex-A Casa. Além dos eleitos para participar do confinamento, a Record conta com alguns bakcups em caso de expulsão ou desistência, entre eles o ex-Power Couple Rafael Ilha. Confira a lista:

Adriana Bombom - A Fazenda 2

Ana Paula Minerato - A Fazenda 8

Arinata Maroni - MasterChef Brasil 2

Flávia Vianna - BBB 7

Monick Camargo - A Casa

Nicole Bahls - A Fazenda 5

Rita Cadillac - A Fazenda 7

Conrado - Power Couple

Dinei - A Fazenda 4

Fábio Arruda - A Fazenda

Marcelo Iê Iê - Power Couple

Marcos Harter - BBB 17

Matheus Lisboa - BBB 16

Nahim - O Aprendiz Celebridades

Yuri Fernandes - BBB 12

Expulsão de Daniel Rodrigues

Em 2012, Daniel Rodrigues, na época com 31 anos, foi eliminado do jogo acusado de estupro a uma das confinadas, Monique Amin, durante uma festa. Os dois se divertiam numa das festas da casa quando saíram em direção ao quarto, na câmera do pay-per-view é possível ver o casal trocando beijos e caricias deitados na cama, mas em um determinado momento o modelo é visto fazendo movimentos que aparentam ser de um ato sexual enquanto a jovem está desacordada.

(Reprodução: TV Globo)

Assim como na situação de Marcos, a polícia precisou ser acionada para resolver o caso. Um delegado foi até os Estúdios Globo e investigar a situação e Daniel foi expulso do jogo, de acordo com a emissora, por conta de um grave comportamento inadequado. A eliminação foi anunciada por Pedro Bial para o público, porém os confinados não ficaram sabendo do caso. 

Alguns anos após a polêmica, o modelo foi absolvido após a acusação de estupro de vulnerável e o caso foi arquivado.