Nem Te Conto

Pivô de ciúmes, fã de Wesley Safadão fala sobre reação de Thyane: "não entendi nada"

"Wesley viu tudo, mas não fez nada. Ele ainda bloqueou minha amiga que postou o comentário relatando o episódio", revela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A fã que foi pivô de uma crise de ciúmes da mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas, quebrou o silêncio e falou sobre o dia em que pediu a foto com o artista enquanto ele curtia as férias em Dubai.

"Quando o vi eu fui até o lado dele e falei que era fã, perguntei se ele estava fazendo shows ou se estava de férias. Ele me disse que estava de férias. Pedi para tirar uma foto com ele, tirei a foto, agradeci e retornei ao meu camarote. Como estava ao lado do camarote deles, quando fui embora passei em frente de novo e foi aí que a mulher dele jogou champanhe no meu rosto. Eu logo retornei ao meu camarote, enchi um copo e joguei nela também", relembra ela em entrevista ao 'Ego'.

Durante a conversa, a moça disse que ficou surpresa com a reação da esposa de Safadão. "Sou fã e fiquei muito feliz ao vê-lo. Eu não entendi nada. Só pedi uma foto e, mesmo estando no camarote ao lado, não conversei mais nada depois. Respeitei o momento de férias dele", afirmou à publicação.

"Wesley viu tudo, mas não fez nada. Ele ainda bloqueou minha amiga que postou o comentário relatando o episódio em uma foto dele no Instagram. Eu, como fã, fiquei decepcionada com ele. Me senti humilhada. Estou até agora sem entender o porquê dela fazer isso. Eu só pedi uma foto. Eu estava acompanhada na boate", disse ela.