Nem Te Conto

Plástica mal sucedida: influenciadora Biah Rodrigues mostra buraco no nariz

Segundo a esposa de Sorocaba, a cartilagem saia e ela orava para não infeccionar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nas redes sociais, Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba, mostrou o buraco que se formou em seu nariz após uma rinoplastia mal sucedida. A modelo disse que sofreu muito com o resultado e fez nova cirurgia para corrigir.

Em vídeo postado no Youtube, nesta segunda-feira (15), Biah explica que fez a rinoplastia para consertar uma cirurgia anterior. A 6 anos atrás, a influenciadora afinou o nariz, mas ele acabou ficando torto. Em 2020, ela fez uma nova rinoplastia para deixá-lo reto e afinar a ponta, mas o resultado foi chocante. "Pensei: 'Vou ter que me aceitar assim'. Tinha um buraco no meu nariz, na ponta. Fiquei desesperada", relatou.

Na época, para resolver a situação, a médica deu um ponto para fechar. Porém, pouco tempo depois, Biah descobriu que estava grávida de Theo, seu primeiro filho com Sorocaba. "Veio tudo junto, o buraco no nariz, a gestação. Eu chorava tanto que o meu nariz sangrava. Ou seja, o ponto não segurou", contou a influencer. 

Biah ainda relata que a cartilagem do nariz saia pelo buraco e ele a empurrava de volta. Como estava grávida e não podia fazer uma outra cirurgia, a solução foi orar para que não houvesse nenhuma infecção. "Antes do terceiro mês a cartilagem saiu e ficou um rombo no meu nariz, passava quase um dedo de uma narina para a outra. Meu nariz desestruturou. Estava um S", relembrou durante o vídeo.

Neste ano, Biah fez a terceira cirurgia no nariz, com o objetivo de corrigir os erros das anteriores. Após 9 horas de operação, o resultado almejado foi alcançado e Biah relatou que está "muito feliz por tudo ter dado certo". 

Confira vídeo: