Nem Te Conto

'Playboy' de Tati Zaqui volta às bancas e concorre a melhor capa do ano

Funkeira estrelou a edição de julho do folhetim

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O sucesso de vendas da edição de julho da revista 'Playboy' foi tanto que a capa vai voltar às bancas de todo Brasil para venda. A estrela da edição foi MC Tati Zaqui, funkeira que ficou famosa com o hit 'Parara Timbum'. A artista, de 21 anos, trabalha com música desde os 12 anos e já atingiu as paradas de sucesso de todo Brasil. As fotos foram feitas em uma fazenda no interior de São Paulo. 


Clique e veja fotos do ensaio de Tati!


Foto; Divulgação / Revista 'PlayBoy'

Além disso, a capa com a funkeira concorre como finalista ao prêmio de Melhor Capa do Ano pelo IX Fórum ANER de Revistas 2015. A revista que receber o maior número de votos será escolhida como 'A melhor capa do ano de 2015'. A votação vai até o dia 15 de novembro e os folhetins vencedoras serão anunciadas no IX Fórum ANER de Revistas, no dia 23 de novembro.


A votação é feita por meio do site do fórum. O concurso tem como finalidade valorizar o trabalho dos editores de arte e jornalistas envolvidos na elaboração das capas das revistas publicadas pelas editoras associadas da ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas).