Nem Te Conto

Pocah conta que foi confundida com Sasha em aeroporto; 'Poquita', brinca fã

A artista se divertiu ao narrar o ocorrido, nesta quarta-feira (27)

Agência O Globo

Pocah falou sobre uma situação, no mínimo, inusitada pelo qual passou. Isso porque, como sempre acontece, a artista parou para atender fãs no aeroporto, antes de pegar uma ponte aérea. Tudo bem até ai. O que a cantora não esperava é que a admiradora que pediu o clique pensou se tratar de outra pessoa: Sasha, a filha de Xuxa.

A artista se divertiu ao narrar o ocorrido, nesta quarta-feira (27). "(Risos). Eu estava tirando foto com umas meninas no aeroporto, aí uma moça viu e pediu para tirar também. Agradeci e saí para comprar algo para comer. Meu amigo continuou perto delas e ouviu a moça falar: 'Essa é a Sasha, né? A filha da Xuxa', contou Pocah, em seu twitter. "Estou morrendo de rir", acrescentou.

[[saiba_maiis]]

Fãs de Pocah se divertiram com o relato da artista: "Gêmeas de mães  diferentes. É raro, mas acontece", disse uma fã. "Sabia que você era filha da Xuxa, poquita", brincou outra, ao fazer referência às paquitas da apresentadora. "Importante é tirar foto. Depois a gente descobre quem é", consta ainda de um comentário nas redes sociais.