Nem Te Conto

'Poderia pensar em me matar', desabafa Vitão sobre críticas ao namoro com Luísa Sonza

Na publicação, Vitão enfatizou que ele e Luísa só começaram a se envolver depois que ela se separou de Whindersson

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A relação de Vitão e Luísa Sonza continua sendo alvo de muitas críticas na web. Nesse sábado (13), o cantor, de 21 anos, usou o seu perfil no Instagram para falar sobre como as críticas o afetam. 

Vitão e Luísa | Foto: reprodução / Instagram

"Nunca quis falar muito sobre isso, porque sempre achei muito sem sentido e achei que com o tempo as coisas fossem melhorar e passar, mas não. Eu sempre sonhei muito com a música, desde criança, desde que eu nasci praticamente. Tive pais que me apoiaram para poder seguir meu sonho. Hoje eu vivo da música, sou músico, cantor, compositor, instrumentista e produtor. Só estou fazendo meu trabalho, igual sempre fiz e vu fazer para o resto da minha vida. Desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras, vocês têm dificultado muito meu trabalho. E tem mexido muito com a minha cabeça e meu coração", desabafou Vitão. 

Na publicação, Vitão enfatizou que ele e Luísa só começaram a se envolver depois que ela se separou de Whindersson Nunes. 

Ele pediu para as pessoas pararem com as críticas e ameaças: "Vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores, a música como uma profissão e não como um reality show em que as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal ou qualquer coisa do tipo". 

Vitão disse que os amigos e familiares dão forças para que ele enfrente diariamente a situação. "Se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém". 

Luísa Sonza deixou seu apoio ao namorado nos comentários do post. "Tô aqui, sempre, obrigada por tudo, por todo apoio, compreensão e força pra aguentar tudo isso só pra ficar do meu lado. Você é um presente tão lindo na minha vida, queria q as pessoas vissem um pouquinho de tudo q vc é e do q a gnt já viveu. Te enxergo e te admiro. Te amo infinito! Amor da minha vida".

Veja o post