Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Poderia ter tido o respeito comigo', diz Nadja sobre D'Black

Influenciadora desabafou sobre o ex por meio das redes sociais

Redação iBahia • 11/06/2020 às 16:03 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nadja Pessoa usou o Instagram na última quarta-feira (11) para se pronunciar sobre o fim do casamento de 10 anos com o cantor D'Black. No texto, a influencer falou que o momento é de fragilidade, e também alfinetou o ex, alegando que merecia mais respeito.

"Vejo grandes exemplos de casais que ressignificaram suas relações em nome é em respeito a história que dividiram, e lamento profundamente que não tenha sido assim em relação ao D’Black, que ao invés de sair pelas portas do fundo, ou talvez pela sacada como ironicamente mentiu, poderia ter tido o respeito comigo, que fui sua companheira em inúmeros momentos, e resolvido tudo da melhor forma para todos", diz um trecho da publicação de Nadja.

Ver essa foto no Instagram

Prezados, Diante da fragilidade do momento que estamos atravessando e em respeito aos meus seguidores decidi vir a público dar satisfação sobre o que estamos passando neste momento. Vivemos um relacionamento que não foi um simples namoro, convivemos e dividimos o mesmo teto nos últimos 10 anos, dos quais tivemos grandes conquistas e superamos inúmeras dificuldades. E em respeito a estes 10 anos informo aos meus amigos que este é um momento de introspecção e não de fomentar ainda mais brigas e discórdias. Assim decidi, em conjunto com meus advogados que me assessoram nesta etapa que as discussões relacionadas às mentiras que foram propagadas por algumas pessoas serão debatidas no local devido, que é o judiciário. Vejo grandes exemplos de casais que ressignificaram suas relações em nome é em respeito a história que dividiram, e lamento profundamente que não tenha sido assim em relação ao D’Black, que ao invés de sair pelas portas do fundo, ou talvez pela sacada como ironicamente mentiu, poderia ter tido o respeito comigo, que fui sua companheira em inúmeros momentos, e resolvido tudo da melhor forma para todos. Beijo a todos espero que compreendam essa minha decisão. . . #teamnadja #nadjapessoa #nadnaticos #respeito #empatia #casamento

Uma publicação compartilhada por Nadja Pessoa ???? (@nadjapessoa) em 10 de Jun, 2020 às 6:29 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto