Nem Te Conto

Polêmica, abuso sexual e confissões: o final de semana dos famosos

Teve dupla sertaneja que esclareceu boatos de briga, atriz que revelou que sofreu abuso sexual pelo colega de trabalho e confissões de traição; confira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O final de semana bombou na vida das celebridades, viu? Teve dupla sertaneja que esclareceu boatos de briga, atriz que revelou que sofreu abuso sexual pelo colega de trabalho e confissões de traição. Não conseguiu acompanhar? Relaxa aí! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você; confira:

Foto: Reprodução | Instagram
Tensão: O clima anda a cada dia mais tenso entre Jorge e Mateus. Os dois nem se falam mais e os encontros têm se restringido aos shows da dupla. No último domingo (9), os sertanejos foram uma das atrações do Festival de Verão, realizado na Arena Fonte Nova, e essa tensão ficou visível nos bastidores e no palco.

Esclarecimento: No último sábado (15), diversos rumores sobre uma possível briga interna entre os cantores da dupla Jorge e Mateus ganharam força e tomaram conta da internet. Os sertanejos que foram atração do festival de verão aqui em Salvador, se tornaram alvo de boatos que diziam que os dois não se falavam mais e evitam se encontrar nos bastidores dos shows. Jorge então resolveu se pronunciar e negou para o jornalista Leo Dias que ele e Matheus tenham se envolvido em algum tipo de briga. "Não damos muita importância pra essas conversas, é perda de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho.

Abuso Sexual: Íris Bruzzi, 83 anos, participou da última edição do canal no YouTube (NaCamadaGata) de Antonia Fontenelle, publicado no dia 12 de dezebro, e revelou segredos início da carreira. A atriz contou detalhes de um suposto abuso sexual que teria sido cometido pelo ator e humorista Castrinho enquanto ela estava bêbada e inconsciente.


Revelação‘Fiquei com famosos sem ninguém saber’, diz Ludmilla sobre driblar paparazzi. Fama e sucesso não têm colaborado para incrementar a vida amorosa de Ludmilla. É o que a cantora garantiu em conversa com o EXTRA. Ainda assim, ela afirma que está “solteira, sim; sozinha, quase nunca”.

Destaque: Mariana Santos terá um dos principais papéis na nova temporada de “Malhação”. A atriz fez sucesso como a Maria Pia de “Pega pega”, sua primeira personagem em novelas. Agora, interpretará uma moradora de Duque de Caxias, mãe de dois adolescentes. Viúva, se envolverá com Henri Castelli. Os dois formarão um triângulo amoroso com um major da polícia.

Confissão: Amor nos tempos de rede sociais, mensagens no Whatsapp, curtidas no Instagram, comentários no Facebook. É muito sobre isso o que falam Maiara e Maraisa no novo trabalho da dupla, o DVD “Reflexo”. A música “Traí sim”, com participação de Zé Neto e Cristiano, já é uma das mais tocadas nas plataformas digitais e em uma semana o clipe oficial já tem quase 5 milhões de visualizações. “Já traí, não me orgulho. Mulher não trai, né, se vinga. E não é bom. Mas, por outro lado, tem aquela mulher que aceita tudo, o marido às vezes até com outra família, e quando ela decide trair eu acho é pouco”, dispara Maiara.

Emoção: Durante sua vida para o Brasil, com o intuito de divulgar o seu livro "Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado", Gisele Bundchen deu entrevistas para diversos apresentadores, como Giovanna Ewbank, Pedro Bial e Luciano Huck. Neste sábado (15), foi ao ao o programa gravado com a modelo, mas o que ela não esperava foi a surpresa feita com algumas colegas da época de escola. No vídeo divulgado em seu Instagram, Luciano mostra uma imagem de quando a modelo ainda estava na escola. Logo depois ele traz ao palco as amigas de Gisele, o que leva a modelo às lágrimas.