Nem Te Conto

Polêmica, brigas, morte e meme: o final de semana dos famosos

Não conseguiu acompanhar? Calma! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você; confira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Que final de semana foi esse, hein, famosos? Rolou de tudo um pouco: polêmica, brigas e meme nas redes sociais. Ficou off e não conseguiu acompanhar? Calma! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Confira:

Foto: Reprodução | Instagram
Turnê à vistaNo fim de julho, Anitta começa sua turnê de shows pela Europa. No dia 28, ela se apresenta na Suíca e, dois dias depois, em Ibiza, na Espanha, acompanhada do DJ Diplo. No início de agosto, a Poderosa canta em Londres e Itália, e desembarca no dia 6 em Portugal, onde tem um encontro marcado também com o namorado Pedro Scooby. 

Se soltou: Damares Alves já tinha mandado avisar que a última sexta-feira (5) seria animada para os servidores do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, como adiantou o colunista do Globo Lauro Jardim. E a promessa foi cumprida com uma grande festa junina que ganhou o nome de "Arraiá da Damarinha". Pouco antes do forró começar a rolar, a ministra vestiu o véu de noiva e posou feliz em meio aos servidores.

Luto na música: Responsável por uma revolução na maneira de cantar e tocar violão que mudou tudo na música brasileira, João Gilberto morreu neste sábado, 6, aos 88 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ele deixa três filhos,  João Marcelo, Bebel e Luisa.

TretaLuana Piovani voltou a criticar o ex-marido, Pedro Scooby nas redes sociais. Desta vez, a atriz respondeu uma pergunta de uma seguidora que questinou o fato do surfista ter postado um vídeo no carro com os três filhos, mas que apenas uma estava na cadeirinha de segurança.

Briga: No ar na novela "A dona do pedaço", José de Abreu arrumou briga com mais uma famosa no Twitter. A confusão da vez aconteceu no último sábado, quando o ator de 73 anos publicou um post criticando a visão política da autora de novelas Gloria Perez. No texto, ele citou o assassino condenado pela morte de Daniella Perez, filha da escritora, Guilherme de Pádua.


Web não perdoa: As redes sociais não perdoam atualmente, e o presidente Jair Bolsonaro foi o alvo de memes neste domingo, logo após o Brasil abrir o placar diante do Peru na final da Copa América, no Maracanã. Everton Cebolinha balançou as redes após bela jogada de Gabriel Jesus, o chefe de estado brasileiro levantou para festejar, escorregou e quase caiu, se segurando no presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.