Nem Te Conto

Polêmica, declarações e aborto: veja como foi o final de semana dos famosos

Ficou off e não conseguiu acompanhar? Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana rendeu na vida das celebridades, viu? Teve cantora que defendeu o amigo após uma polêmica nas redes sociais, atriz que sofreu aborto e ex-malhação que sofreu pressão para emagrecer. Ficou curios@? Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
Defesa: Após David Brasil ter seu carro riscado com a palavra 'racista', Preta Gil saiu em defesa do artista, mesmo depois de ter trocado farpas com ele em uma postagem feita por Gominho que falava sobre 'vidas negras'. Através de uma nota enviada ao colunista Leo Dias, do UOL, ela informou que mesmo tendo discordado de David nas redes sociais, não tolera qualquer tipo de violência. 

Desabafo: A cantora e atriz Cleo Pires usou suas redes sociais para explicar que não estará no elenco do remake "Éramos seis", próxima novela das 6, que será protagonizada por sua mãe, Gloria Pires. A atriz e cantora fez um desabafo no stories do Instagram afirmando que não chegou nem a ser convidada para a produção e contou que já tomou vários nãos em testes para TV.

Polêmica: Dono do stories do Instagram mais visto no Brasil, o humorista Carlinhos Maia usou as rede social para rebater as críticas que vem recebendo por conta de uma declaração que ele deu a um programa de TV se recusando a se chamado de "gay". Carlinhos, para quem não sabe, vai se casar no dia 21 de maio com Lucas Guimarães, e enfatizou ao programa "TV Fama" que a celebração será "a união de dois caras, e não um casamento gay”.

PressãoAlice Wegmann relembra pressão para emagrecer. No auge da adolescência e recém-chegada à TV, Alice ouvia que, se quisesse dar certo na carreira de atriz, teria que perder peso. "Foi muito esquisito porque sempre usei muito meu corpo como atleta. Me senti oprimida", afirmou. "Com as pessoas falando mais sobre isso, você vai se liberando. Hoje em dia, me olhar no espelho é cada vez mais fácil", admite.

Apoio: A atriz Fernanda Machado usou as redes sociais para agradecer o carinho que recebeu dos fãs, após revelar ter sofrido um aborto espontâneo. "Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada", desabafou.