Nem Te Conto

Polêmica, drogas e processo: Confira como foi a semana dos famosos

Fique por dentro de tudo que aconteceu entre os dias 25 a 29 de setembro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 25 de setembro e 29 de setembro. Ator precisando de ajuda ao sair embriagado da festa, cantora recusando convite para trabalho, cantor noivando pela quarta vez, jogador investindo no ramo da casas de show e funkeiro tendo um problemão daqueles ao furar com negociante. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

(Reprodução: Instagram/ Divulgação)
Drogas: João Côrtes, famoso por estrelar comerciais de uma operadora de celular ao lado da atriz Grazi Massafera, foi encaminhado para o Jecrim após ser pego com haxixe e MDMA, ou apenas MD, na noite de sábado no Rock in Rio. 

Mal estar: Em meio a boatos de um mal estar na família Rezende após a morte do apresentador no sábado (16), os herdeiros de Marcelo finalmente decidiram falar sobre a situação envolvendo a ex-namorada do pai. Em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT, na madrugada desta segunda-feira (25), Diego Esteves e Patrícia Adriessen negaram os rumores de briga com Luciana Lacerda.

A fila andou: Yanna Lavigne esteve no último dia de Rock in Rio par assistir ao show do Red Hot Chilli Pepers. Assim que a banda entrou no palco, a atriz foi com os amigos para o gramado. Antes, a atriz deu vários selinhos num rapaz que assistia ao show.

Sucesso: Nem bem deu adeus a Rubinho em 'A Força do Querer', e Emilio Dantas já tem um novo desafio pela frente. O rapaz viverá um cantor de axé decadente da Bahia na próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro. É o que indica a colunista do jornal 'O Globo' Patrícia Kogut.

Polêmico: O Domingão do Faustão deste domingo (24) deixou o apresentador Fausto Silva em uma saia justa. Convidado da atração, o sertanejo Leonardo levou o público do programa às gargalhadas ao comentar sobre sua cirurgia de vasectomia. A declaração do sertanejo foi vista com bom humor também nas redes sociais.

Novo casal?: Ao que tudo indica, mais um casal está se formando na "A fazenda". A ex-BBB Flávia Viana e o humorista Marcelo Iê Iê vivem um clima de romance desde sexta-feira, quando o peão roubou um selinho da colega de reality show. 

Processo: Sucesso com o funk "Exposão ('essa novinha terrorista...')", tema de Bibi (Juliana Paes) em "A força do querer", MC Kevinho, de 19 anos, foi contratado para se apresentar numa festa de 15 anos em Itabira, no interior de Minas Gerais, no último dia 15, mas não compareceu ao evento.

Investimento: Neymar pode até estar morando fora do Brasil, mas parece que o atacante quer mesmo investir no país. Prova disso é o empreendimento que o jogador deve inaugurar em novembro deste ano. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o menino Ney irá abrir uma boate sertaneja no Rio de Janeiro.

Influência: Emilly Araújo segue colhendo os frutos do Big Brother Brasil. A campeã da 17ª edição, que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão em abril deste ano, desta vez foi eleita a Personalidade da Internet, no Prêmio Jovem Brasileiro 2017.

Lá vem o noivo (pela quarta vez): Vem mais um casamento por aí! Juntos desde fevereiro, Latino e a personal trainer Jéssica Rodrigues, de 23 anos, acabam de ficar noivos. Essa será a quarta vez que o cantor subirá ao altar. A novidade foi compartilhada pelos pombinhos nas redes sociais na noite desta segunda-feira e com direito a uma declaração apaixonada do artista.

Prêmio: A Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas divulgou, nesta quarta-feira, a lista de indicados ao Emmy Internacional, premiação que acontece em 20 de novembro, em Nova York, nos EUA. Do Brasil, seis produções da TV Globo concorrem em cinco categorias do prêmio.

Deu ruim: Nelson Freitas extrapolou na festinha de exibição do primeiro capítulo de “Tempo de amar”, a nova novela das seis. O ator passou do ponto e precisou ser carregado por colegas do elenco

Estrelismo(?): No auge do sucesso, depois de virar sensação no Rock in Rio, Pabllo Vittar tem se permitido alguns luxos. O mais recente foi recusar o convite, e claro, um belo cachê, para estrelar a campanha publicitária de uma famosa rede de lanchonetes.

Rivais?: Valesca Popozuda falou pela primeira vez como é a sua relação com Anitta. A funkeira deu um ponto final de uma possível rivalidade entre as duas, mas, ao mesmo tempo, disse que não tem contato algum com a Poderosa.

Prisão: Pai de nove filhos, Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com 5 anos. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. 

Deboche: Anitta não deixou sem resposta a crítica feita por Mc Melody. A rainha do falsete fez um desabafo sobre o nome da cantora não ter entrado na lista dos indicados deste ano para o Grammy Latino e detonou a Poderosa numa rede social

Ameaça: Marcos Härter não superou o Big Brother Brasil. Participando da nova edição de 'A Fazenda', o cirurgião plástico faz questão de mencionar o ex-reality show sempre que pode. Desta vez, o gaúcho insinuou em conversa com Monique Amin, que iria processar a Globo assim que seu contrato acabasse.