Nem Te Conto

Polêmica, Namoro e Climão: o que rolou no final de semana dos famosos

Teve de tudo! Cantora que se envolveu em polêmica sobre candidato à Presidência, rumores de namoro entre cantores e também entre cantor e atriz, além de 'climão' entre duas amigas. Vem ver!

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Passou o final de semana sem tempo de dar aquela olhadinha nos babados dos famosos?Teve de tudo! Cantora que se envolveu em polêmica sobre candidato à Presidência, rumores de namoro entre cantores e também entre cantor e atriz, além de 'climão' entre duas amigas que agora mal se falam. Confere aqui e fica atualizad@.

Detonou
Em entrevista recente, a apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre sua relação com o ex-jogador Pelé. De acordo com a loira, a relação que durou 6 anos foi bastante conturbada. "Ele me enganou muito. Chegou a um ponto em que as mulheres com as quais ele me traía estavam no mesmo lugar que eu, e todo mundo sabia disso, menos eu. Pelé dizia que nós tínhamos uma 'amizade colorida', como se estivéssemos em um relacionamento aberto", disse ela à Revista Caras, da Argentina.  "Ele fez coisas muito feias para mim. Eu tolerei porque era muito ingênua. Pelé é parte do meu passado", completou ela, que na época que tinha 18 anos.

Tá namorando?
Durante o Salvador Fest, realizado no domingo (23) o cantor Léo Santana falou sobre os rumores de que estaria namorando a atriz Cleo Pires.  Em um show recente, no Rio, Cleo foi vista com uma jaqueta que, depois, foi usada por Léo durante o show. "É fofoca. Conheci Cleo naquele evento. Aconteceu do meu look não estar pronto e ficou meio em cima da hora. A jaqueta era dela. Ela me ajudou e curti", disse o cantor. Por outro lado, Léo deixou aberta a possibilidade de um dia engatar romance com Cleo."Quem sabe...não estou nesse momento agora não. Terminei recentemente, respeito muito a Lore. Estou focado no trabalho, deixa Deus conduzir", encerrou o cantor.

Foto: Reprodução

Polêmica
Os fãs de Anitta cobram um posicionamento político da cantora sobre o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Durante um show realizado na noite de sexta-feira (21), a cantora foi novamente pressionada pelo público com cartazes que pediam para ela aderir a hashtag contra o político.Na apresentação, Anitta explicou que não precisava aderir a nenhum movimento político para demonstrar sua posição sobre temas polêmicos. “Assim como vocês eu sou humana e tenho momentos difíceis na minha vida. E nem sempre a gente está preparado. O posicionamento não significa uma hashtag", disse. Mais tarde, no domingo (23), pouco antes de subir ao palco do Salvador Fest, a cantora gravou um vídeo em que 'aceita' o desafio da cantora Daniela Mercury a apoiar o movimento 'Ele Não'. " Eu fui a desafiada a apoiar o movimento da hashtag "Ele Não". Eu quero aproveitar para deixar claro que eu não apoio o candidato Boslonaro. Eu não desmereci a hashtag.(...) Além de se posicionar, a gente pode fazer no nosso dia a luta", disse em um vídeo publicado no Instagram.

Affair Sertanejo
A cantora Marília Mendonça subiu falou com a equipe do iBahia sobre o boato de romance com o cantor Henrique, da dupla com Juliano. "Isso sempre existiu. Desde que a gente começou, Henrique foi meu padrinho, inclusive ele é um dos sócios da minha carreira também, e ele sempre teve esse amor diferente por mim. Ele sempre me tratou como irmã. Inclusive ele e o escritório que incentivaram a minha carreira, quando nem eu acreditava que daria conta de tudo. Então a gente tem um amor muito próximo, mas é amor de irmão" explica ela, que vive um novo momento na vida pessoal após iniciar reeducação alimentar e perder peso. 

Clima pesado
Conhecidas pela grande amizade ainda construída na infância, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já não são as melhores amigas que o tempo trouxe de volta. Juntas no desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, no sábado (22), em Milão, na Itália, nem mesmo no backstage, entre uma foto e outra, um vídeo e outro, as duas posaram juntas. O único momento em que estiveram lado a lado foi numa foto que reuniu o time de brasileiras que a marca considera influentes no país. Bruna e Marina fotografaram com Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon. E a cara de descontentamento de Marquezine foi o comentário entre os internautas. Será que houve briga?