Nem Te Conto

Polêmicas: confira o que rolou no bate papo de Regina Casé e Daniel Cady

Nutricionista disse que a família inteira já contraiu o novo coronavírus e, por isso, já estão "meio vacinados"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última sexta-feira (9), o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fez uma live com a atriz Regina Casé, a Dona Lurdes da novela "Amor de Mãe". O tema da conversa era longevidade saudável e tudo corria bem, até Daniel revelar que ele e a família testaram positivo para a covid-19 e, por isso, já estariam "meio vacinados". O comentário repercutiu mal e muitos internautas condenaram o nutricionista nas redes sociais. 

O tema surgiu quando Daniel pediu para conhecer o sítio de Regina. Simpática, ela disse que era só cumprir o isolamento social e fazer o teste PCR que poderia visitá-la. Então, o nutricionista revelou que ele, Ivete Sangalo e os filhos já contraíram o novo coronavírus

"Todos nós aqui pegamos Covid aqui em casa. Mas, graças a Deus, foi só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Graças a Deus, não teve nada”, contou na live. O nutricionista continuou a falar sobre o tema e deu uma informação errada: ele revelou que, por já terem testado positivo, a família estaria parcialmente imune.

"Então estamos meio que vacinados. Mas estamos com o cuidado redobrado agora. Continuamos isolados, todo mundo já completou o período de isolamento. A gente está mais tranquilo para poder ir à algum lugar porque a gente estava muito entocado", disse. 

A reinfecção por covid-19 já é algo comprovado no meio científico. Ela pode acontecer tanto por causa das novas variantes do vírus, como pela cepa "normal" e tende a ser mais agressiva do que a primeira contaminação. 

O comentário de Cady deixou internautas chateados, principalmente por ele ser um profissional da área da saúde. "Rico tem acesso a informação, mas não quer se informar", escreveu um deles no Twitter. 

  • "O covid chegou por uma funcionária"

Mas as polêmicas não pararam no "meio vacinados". Daniel também comentou com Regina Casé que ele e a família teriam sido infectados por uma funcionária. 

"O Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. Então, assim, o que a gente pode fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui e folgar… enfim… ela acabou trazendo para cá. Mas está tudo bem", disse.

Regina, que interpretou uma empregada doméstica no filme "Que Horas Ela Volta", ficou sem reação diante do comentário do marido de Ivete Sangalo. 

Mas nas redes sociais os internautas não deixaram o comentário de Cady passar em branco. "A Regina devia tá imaginando ‘esse porr* não assistiu que horas ela volta?’" e "O desgraçado obriga os funcionários a se deslocarem, causando a contaminação entre as famílias e os bairros mais pobres e, no final, se põe como vítima" foram alguns dos comentários feitos na internet.

Confira o vídeo: