Nem Te Conto

Polêmicas, gafe, climão e muito bafo: a agitada semana dos famosos

Confira tudo o que rolou de 10 a 14 de junho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A semana foi agitada no mundo das celebridades. Rolou de tudo um pouco entre os dias 10 e 14 de junho. Além do Dia dos Namorados, que contou com diversas declarações apaixonantes nas redes sociais, rolou polêmica, climão, gafe, susto e novos casais se assumindo. Não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Sem problemas! Separamos os principais destaques. Confira: 

Foto: Reprodução | Instagram

As escondidas: Na noite da última segunda (10), a atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh se casaram em um cartório. Sem divulgarem a data do enlace, a global revelou a novidade após a realização em seu Instagram: "Casadas!"

Climão: E ser você tivesse que dublar a atual do seu ex? Pois é, Luana Piovani terá de mostrar todo o seu profissionalismo ao dublar Anitta no reality show 'Drag Me As A Queen'. 

Nem tão 'Juntos  (e Shallow Now)' assim: O cantor Luan Santana não participou da gravação do DVD de Paula Fernandes - filmado na última quarta, 12. Com isso, a regravação do feat da famosa música de Lady Gaga, 'Shallow', versão que ficou conhecida no país pelo refrão 'Juntos e Shallow Now', foi frustrada. A assessoria do cantor afirmou que "a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD (gravado no dia 19 de maio)". Paula Fernandes ficou chateada com toda a situação: “Eu estou com o coração partido sim". 

Susto: Ivete sua família se viram preocupados no meio da semana. Isso porque uma das gêmeas da cantora, Helena, fruto do seu casamento com Daniel Cady ficou internada no Hospital Aliança. De acordo com o G1 Bahia, a menina ficou internada por ao menos cinco dias. O susto passou e a pequena já se encontra em casa ao lado dos irmãos, Marina e Marcelo. 

Boa notícia: Ana Furtado utilizou suas redes sociais para dividir que encerrou seu tratamento contra o câncer de mama, doença na qual ela lutava desde maio do ano passado. Na rede social a apresentadora escreveu: "Eu venci". 

Não tá fácil pra ninguém: Para "levantar uma graninha" como ele mesmo fala, o ator Bruno Montaleone decidiu abrir um negócio de cookies, 'Montalecookies' e destacou estar cheio de pedidos para serem entregues. 

'Na Lata': Jorge Kajuru surpreendeu ao revelar no canal do Youtube de Antônia Fontenelle que Sílvio Santos e Hebe Camargo tiveram um caso no passado. De acordo com Kajuru, Hebe teria dito para Adriane Galisteu: "Adri, vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami. Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando tinha a sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei!", teria dito a loira, que faleceu em 2012.  

Novos casais: Em plena semana do Dia dos Namorados, vários famosos aproveitaram a semana do amor para assumirem seus namoros como foi o caso dos atores Leticia Sabatella e Daniel Dantas, da também atriz Luiza Valdetaro e Felipe Abad, da sertaneja Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconelo e da cantora Perlla com o  músico, Cássio Castilhol

Dia dos Namorados agitado: Foi Anitta - que retornou de férias revigorada e cheia de energia -, se declarando para Pedro Scooby, Scooby fazendo textão para Larissa, Zé de Abreu celebrando seu namoro com a jovem Carol Junger, de 22 anos, Ivete entregando seu 'gueri-gueri' com Daniel Cady, Ludmilla se declarando para a bailarina e namorada Brunna Gonçalves, foi Luan Santana afirmando querer se casar com Jade Magalhães e muito mais.

Acusação: Uma séria denúncia foi feita ao cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé. Ele foi acusado por uma intérprete de libras de tê-la expulsado do palco durante um evento em Imperatriz no Maranhão na noite da última quarta (12).  O motivo do pedido teria sido pela mesma estar chamando atenção mais do ele no show. A assessoria do cantor nega que o caso tenha acontecido. 

Gafe: Roberta Miranda causou na internet ao entregar, na noite da última quarta (12) que Anitta estaria grávida. Em um post no Instagram a sertaneja parabenizou a funkeira pela maternidade. Ao perceber que cometeu uma gafe, a artista fez uma nova publicação na rede social e relatou que tudo não passou de um mal entendido.

Esclarecimentos: Em seu perfil no Instagram, o surfista Pedro Scooby negou ter traído a ex Luana Piovani com Anitta. Na rede social o surfista ainda disse que finalmente contou para os filhos, Dom, Liz e Bem, estar vivendo um novo amor com outra pessoa. 

Críticas: Revoltada, Mara Maravilha soltou o verbo para cima do jornalista Leo Dias. Segundo a apresentadora, o colunista do portal 'UOL' é: 'Vitimista, manipulador e patético, ou seja, antiético. Falou que o SBT é um ambiente nocivo… Falei nada ainda!”

Treta em família: De acordo com a revista Veja, Sasha Meneghel proibiu o  Luciano Szafir e a avó de mencionarem seu nome nas gravações do programa de TV da família, 'Os Szafirs'. A revista ainda destaca que Beth estava esperançosa de que a filha da apresentadora Xuxa participasse do reality. O que parece que não vai acontecer. 

Boa ação: Ao retornar de sua lua de mel, comemorada na Grécia, Carlinhos Maia decidiu dar um carro 0km para um desconhecido. Segundo o influenciador digital, ele se viu comovido com o homem que dirigia um carro bastante deteriorado no meio de uma BR: “Vou comprar um carro novo pra você. Não sei. Bateu no meu coração. Vamos comprar agora”.

Mais acusação: Além de Luciano, o cantor Wesley Safadão foi acusado de plágio por um produtor. Nesta sexta-feira (14), o produtor musical Ozielzinho comentou uma publicação do produtor de Safadão alertando a semelhança de uma das novas músicas do cantor com uma canção que ele havia lançado em 2006. Através de uma nota, o produtor de Safadão comentou que o solo mostrado em um vídeo no Insta era apenas um ensaio e que a canção ainda passará por modificações. 

Desabafo: Luana Piovani abriu seu coração e fez um verdadeiro desabafo em seu Insta. A apresentadora falou sobre as mudanças da sua vida e surpreendeu ao dizer que teve coragem de "se livrar de um companheiro que não agregava".