Nem Te Conto

Polêmicas, pegação e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 14 e 18 de dezembro? O iBahia te conta!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mais uma semana chega ao fim e, para felicidade dos fofoqueiros de plantão, ela foi para lá de movimentada. O novo documentário de Anitta, 'Made In Honório', deu o que falar e levantou importantes debates. Além disso, teve cantora negando romance, artista relembrando polêmica e muito mais. E você, não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 14 e 18 de dezembro? O iBahia te conta!

Fake news? Ao que parece, Gabi Martins está mais do que na pista. A ex-BBB, que recentemente foi apontada como suposto affair do cantor Tierry, usou os stories do Instagram nesta sexta-feira (18) para afirmar que está solteira e que pretende continuar assim na virada do ano.

Polêmica: A série documental Anitta: Made in Honório, lançada nesta quarta-feira (16), na Netflix, tem dado o que falar na internet. Em uma das cenas do quinto episódio, a cantora aparece xingando colegas por causa de problemas no figurino. Por isso, ela tem sido acusada de assédio moral nas redes sociais.

Redes sociais:
Nesta quinta-feira (17), Ludmilla agitou a web com vários posts misteriosos dando a entender uma crise na casamento com Brunna Gonçalves. Depois de todas as suposições possíveis serem feitas, a cantora usou seu perfil no Instagram para dizer que tudo não passou de uma estratégia de marketing.

"Na seca": Gusttavo Lima desabafou sobre sua vida sexual nesta quarta-feira (16). Durante uma live surpresa nas redes sociais, o cantor abriu o jogo sobre sua vida íntima e revelou que está em "jejum de amor há meses".

Novo capítulo: Zilu Camargo voltou a falar sobre o fim do casamento com Zezé Camargo. Durante uma live realizada na última terça-feira (16), a artista contou que sofreu muito com a separação e que chegou a ser internada diversas vezes. Os dois tinham um relacionamento de trinta anos.

Acabou: Chegou ao fim o namoro entre Camila Pitanga e Beatriz Coelho. A atriz e a artesã estavam juntas há quase dois anos. De acordo com informações do jornal 'EXTRA', a assessoria de comunicação da atriz confirmou o término.

Inusitado: Simone, que faz dupla com Simaria, voltou a dividir detalhes de sua vida íntima com Kaká Diniz. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, a cantora confessou que a filha, Zaya, "foi feita no banheiro".

Desabafo: Anitta abriu o coração durante o primeiro episódio da sua série documental na Netflix 'Anitta: Made in Honório'. A cantora revelou, pela primeira vez, que sofreu um abuso sexual entre os 14/15 anos e aos prantos, disse detalhes de como tudo aconteceu.