Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polêmicas, romances e desabafo: o final de semana dos famosos

Ficou off e não conseguiu acompanhar? Calma aí! Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou para vocês

Redação iBahia • 07/01/2019 às 8:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que final de semana foi esse, minhas celebridades? Teve de tudo um pouco: apresentador que fez um desabafo sobre a emissora que trabalha há 25 anos, humorista que emagreceu mais de 30 kg, polêmica entre cantores e muitos, mas muitos relacionamentos assumidos. É resumo do Nem Te Conto que você quer, bebê? Então toma!

Foto: Reprodução | Instagram

Vai casar: O ano de 2019 começou bem para o ex-jogador Kaká. Na última sexta-feira (04), ele pediu Carol Dias em casamento. O casal curte férias em Fernando de Noronha e dividem com os seguidores do Instagram momentos românticos da viagem.

Independente: Pouco depois de completar 18 anos, Larissa Manoela já tem um carro para chamar de seu. A atriz ganhou em Orlando, nos Estados Unidos, um Mini Cooper rosa com valor aproximado de US$ 26,9 mil dólares (R$ 104 mil). Agora vai precisar tirar a carteira de motorista.

Novo casal?: Parece que Fabrício Boliveira abandonou o time dos solteiros. A cantora baiana Larissa Luz publicou uma foto no Instagram em que aparece sendo abraçada pelo ator em clima de romance, na última sexta-feira (4).

Fitness: O humorista Gustavo Mendes, que ficou famoso pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, surpreendeu os fãs nas redes sociais com uma foto em que aparece bem mais magro sem camisa. Ele fez uma cirurgia bariátrica há cinco meses e perdeu 35,5 quilos com o processo.

Felicidade: Os cabelos descoloridos não são a única novidade na vida de Thiago Gagliasso do ano passado para cá. Além do novo visual, adotado nos últimos dias de 2018, o ator assumiu o namoro com a belíssima Bianca Rodrigues, com quem passou as festas de fim de ano, em Florianópolis.

Desabafo: Em 25 anos de TV Globo, André Marques cita histórias memoráveis da carreira e abre o jogo sobre lembranças, casamento e até medo da morte.

Romance no ar: Olin Batista está de namorada nova. De acordo com o colunista Leo Dias, a escolhida do DJ, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, é a modelo gaúcha Juliana Schulz. Ainda segundo Leo, ela já tentou a fama ao participar do quadro "Menina Fantástica", em 2012, do Fantástico, da TV Globo.

Polêmica: Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentenderam através das redes sociais por causa de horários de shows que foram realizados neste sábado (5), na Arena Party, em São José (SC).

Longe das redes: Há um ano, Tiago Iorc deixava seus 2,7 milhões de seguidores do Instagram tristes com um post de despedida afirmando que precisava se ausentar dessa "vida instagrâmica que nos consome" e se "permitir a viver sem calcular tanto" e a se "descobrir em novos medos". O cantor de 33 anos ficou ausente dos olhos do público por todo o ano de 2018 e foi buscar exílio em Los Angeles, nos EUA, dando pause na carreira no auge do sucesso e sem previsão de retorno.

Tirou sarro: Neste sábado (05), o apresentador Matheus Mazzafera postou em seu Instagram uma foto na qual aparece ao lado de um rapaz e surpreendeu seus fãs. Outra pessoa que ficou de cara com a situação foi Anitta. De acordo com a revista Caras, antes de entrar no palco, os dois estavam juntos e a cantora reagiu com a novidade. "Nossa, alguém levou a bicha a sério, porque a bicha nunca está com ninguém", disse a funkeira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto