Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polêmicas, tretas, flashbacks e mais: a semana dos famosos

Não sabe o que rolou na vida das celebridades entre os dias 27 e 31 de julho? Confira o resumo que preparamos para você

Redação iBahia • 01/08/2020 às 8:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, o mês de julho terminou "daquele jeito" para as celebridades. Rolou sertaneja descobrindo que marido depila partes íntimas com cera, polêmica envolvendo humorista, funkeira abrindo jogo sobre a vida entre quatro paredes, cantor dançando com a filha e muito mais. Não sabe o que rolou na vida dos famosos entre os dias 27 e 31 de julho? Confira o resumo que preparamos para você!

Foto: reprodução


Bombou! Isis Valverde entregou suas intimidades em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera. No bate papo, a atriz revelou ser fetichista e que tem um lado dominadora na hora H com o marido André Resende.

Polêmica:
O cantor Zé Neto causou polêmica nas redes sociais após furar a quarentena para reencontrar os amigos sem sequer utilizar máscara. O sertanejo publicou na última terça-feira (28) vídeos do encontro: "Para evitar os ‘mimizentos’, todo mundo vai perguntar: ‘Por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid. É a turma da Covid”, declarou.

Acabou: Murilo Benício e Manuela Dias agora fazem parte do time dos solteiros. De acordo com informações do jornal 'Extra', o casal não está mais junto. O ator e a autora da novela 'Amor de mãe' assumiram o namoro em julho do ano passado.

Ao vivo: Simone, da dupla com Simaria, se chocou ao descobrir que o marido, Kaká Diniz, depilou todas as partes íntimas com cera. Haja coragem, não é ? Em um vídeo publicado no canal do Youtube da cantora, o empresário afirmou que fez "para ver como ficava" mas se arrependeu logo em seguida.

Susto! Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira (27), Bianca Andrade acalmou os fãs nesta quarta (29). Através de vídeos em seus stories no Instagram, a ex-BBB disse que está sofrendo uma crise de amigdalite.

Vai e vem: Após quase seis meses separados, Rafaella Santos e Gabigol teriam sido vistos juntos em uma pizzaria do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (29), o perfil do Instagram 'Gossip do Dia' publicou uma foto de um homem e uma mulher sentados no estabelecimento, apontados como o ex-casal.

Entre quatro paredes:
Tempo de se descobrir e se tocar: nesta sexta-feira (31) foi celebrado o Dia Do Orgasmo. Durante uma live realizada no Instagram, Anitta revelou que, quanto assunto envolve a vida ente quatro paredes, ela está sempre "se tocando e se conhecendo para encontrar a melhor forma de chegar lá". Além disso, a cantora ainda confessou o apelido que deu para as partes íntimas dela e também onde teve o melhor orgasmo.

Viralizou! O cantor Tony Salles quebrou a web ao mostrar que, quando o assunto é "meter dança", ele não está nada enferrujado. É que o vocalista de 'Parangolé' publicou no Instagram na noite da última quarta-feira (29) um vídeo em que aparece dançando com a filha.

Treta: O perfil de Carlinhos Mendigo no Instagram foi retirado do ar na tarde desta sexta-feira (31), após decisão judicial. O pedido foi feito pelos advogados da ex dele, Aline Hauck, após o humorista descumprir medida protetiva conquistada pela ex-esposa. No Instagram, a mãe do filho dele celebrou o ocorrido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto