Nem Te Conto

Polícia apreende celulares de viúva e amigos de MC Kevin; entenda

Oito pessoas foram ouvidas na delegacia responsável pelo caso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Durante as investigações da morte do funkeiro MC Kevin, a Polícia Civil apreendeu cinco aparelhos celulares na tentativa de encontrar conteúdos que apontem para a versão de que o artista pulou da varanda após ele e um amigo se relacionarem sexualmente com a modelo Bianca Domingues.

O celular do próprio cantor, da modelo, e três aparelhos de outros dois amigos (Vitor e Jonathan) estão com a polícia, que recebeu relatos de testemunhas sobre o MC ter ficado com medo de ser flagrado pela mulher e, por isso, tentou pular para outra varanda do hotel. Há ainda uma outra versão a ser apurada: a de que Kevin tentou pular da varanda para a piscina, como informado inicialmente pela PM.

Um exame toxicológico vai ser feito no corpo do artista, pois testemunhas afirmaram em depoimento que o artista havia consumido drogas e bebidas alcoólicas antes da tragédia. Oito pessoas foram ouvidas na delegacia responsável pelo caso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no fim da tarde de domingo.