Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polícia investiga acidente envolvendo namorado da mãe de Neymar

Casal chegou a prestar depoimento na delegacia de Santos, onde caso aconteceu

Redação iBahia • 07/06/2020 às 12:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A briga envolvendo Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do 'G1', a Polícia Civil em Santos, no litoral de São Paulo, está investigando o caso e o casal chegou a ser ouvido na delegacia na última sexta-feira (05).
Segundo a publicação, em depoimento, Tiago confirmou que houve uma discussão no apartamento, mas reafirmou que os ferimentos foram causados por um acidente. A Polícia, então, iniciou as investigações para apurar o que realmente aconteceu.
Testemunhas que ouviram os gritos vindo da cobertura de Nadine e Tiago durante a discussão vão ser ouvidas nos próximos dias. Além disso, segundo o 'G1', laudos foram solicitados para dar prosseguimento às investigações.
Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar confirmou à publicação que a mãe do jogador e o namorado "estiveram na delegacia, foram ouvidos e esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do Tiago, que segue em recuperação. Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto