Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Popó fala sobre relação com o filho gay

"Me apresentou o namorado", revelou ex-lutador

Redação iBahia • 11/08/2017 às 20:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ex-lutador de boxe Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial, abriu o coração às vésperas do Dia dos Pais. O ex-atleta falou abertamente sobre sua relação com o filho gay, de 17 anos.
“Estou aqui, em primeira mão declarando para vocês: ‘Eu tenho um filho de 17 anos que é gay. Meu tratamento com ele é de igual para igual. Tem muitos pais que até num dia como o de hoje botam para fora, maltratam. Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”, disse em entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque.
O ex-pugilista lembrou do momento em que o filho contou para ele que era homossexual: “Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: ‘Tio, o senhor não está vendo nada diferente?. Eu dizia que não, porque sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida. Chamei pra conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto