Nem Te Conto

População faz abaixo-assinado para proibir MC Gui de frequentar os parques da Disney

''O assédio moral em 2019, especialmente vindo de um adulto que assedia uma criança, não é aceitável em nossa sociedade, muito menos no 'Lugar Mais Mágico da Terra''

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nem pintado de ouro: Depois de ter divulgado um vídeo debochando da aparência de uma criança que estava ao seu lado em um parque na Disney, a casa caiu para MC Gui. Os frequentadores do local não querem deixar a situação impune e fizeram um abaixo-assinado para puni-lo, proibindo-o de ir aos parques para sempre.

Foto: Reprodução
''O assédio moral em 2019, especialmente vindo de um adulto que assedia uma criança, não é  aceitável em nossa sociedade, muito menos no 'Lugar Mais Mágico da Terra' (...)Vamos nos unir e se posicionar contra esse agressor, para que possamos mostrar a TODOS os agressores que eles não são bem-vindos nem permitidos a intimidar qualquer um de nós ou nossos filhos assim em qualquer Disney Park!'', diz um dos trechos do abaixo-assinado.

Após ter se envolvido na polêmica, o cantor já teve shows cancelados e recebeu ameaças de morte. Até o momento, o abaixo-assinado já conta com a assinatura digital de mais de 17,5 mil pessoas. A meta é chegar a 25 mil assinaturas.