Nem Te Conto

'Por aqui,tudo certo', diz Scheila Carvalho sobre quarentena com Tony Salles

Dançarina apresentará live do maridão nesta semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Scheila Carvalho tem lidado muito bem com a convivência constante com o marido, Tony Salles. Os dois contaram um pouco da rotina de confinamento em entrevista à revista "Quem".

"Temos muito que agradecer ao cara lá de cima, viu? Por aqui, graças a Deus, está tudo certo. Eu atribuo exatamente a antes estarmos sempre mais afastados por conta das agendas", contou Scheila. A ex-dançarina do É o Tchan vai apresentar a live do Parangolé, banda comandada por Tony, neste domingo (24).

O cantor não escondeu que brigas acontecem durante esse período, mas no fim das contas fica tudo bem. "Por mais que estejamos brigados, paramos, respiramos, damos um tempo para cada um e resolvemos. Não deixamos para depois", conta.

Casados há 12 anos, Tony e Scheila também reservaram um momento da semana para curtirem juntos, com a filha Giulia, de nove anos. "Reservamos a segunda, ou, quando não dá, a terça, para estarmos juntos. Jantarmos os três, assistirmos um filme. Enfim, estarmos os três juntinhos. Afinal, esta é a receita da recarga de energia e paz", disse o comandante do Parangolé.